Notícias em Destaque

Esta imagem pode fazer de sua casa um lugar de paz e conforto

Michael Rennier | Jun 04, 2018

Por: Michael Rennier | Jun 04, 2018

É uma das promessas do Sagrado Coração de Jesus

Quando minha esposa e eu fomos recebidos na igreja católica sete anos atrás, ganhamos uma foto emoldurada de Jesus como presente. Na imagem, Ele levanta a mão direita como se estivesse dando uma bênção. Em em seu peito, o coração está exposto para todo mundo ver. Na época, gostei da foto e apreciei o presente.

Desde então, nós nos mudamos de casa e eu sempre pendurei a foto em um lugar de destaque na parede, pois para nós, o quadro é reconfortante. Ele ajuda a transformar a “casa” em um “lar” e nos lembra que Deus está cuidando da nossa família.

Mas, até pouco tempo, eu não sabia o quanto essa imagem é especial. Conhecida como “O Sagrado Coração de Jesus”, o quadro também está pendurado nas paredes de inúmeras outras casas. Uma amiga minha, a Christine, me disse: “Eu costumo orar diante da imagem e sinto que Ele está conosco. Nesta época do ano, quando os cristãos fazem uma pausa para lembrar o Sagrado Coração, eu me pergunto se as outras pessoas também estão tirando um momento para olhar seus quadros e sentirem que Deus está cuidando delas. ”

O Sagrado Coração se tornou popular por causa de uma mulher chamada Margarida Maria Alacoque, que teve uma visão de Jesus em 1673, na qual ela descansava a cabeça no coração dele. Jesus disse a