Terço dos homens: Milhares de fiéis vivenciam a fé no Santuário da Padroeira de Minas

25/08/2018

No dia 25 de agosto, mais de 10 mil peregrinos se reuniram na 5ª Peregrinação do Terço dos Homens ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Cir Alves Maciel, de 82 anos, participou da peregrinação.

A peregrinação começou às 7h, com diversos fiéis rezando o terço enquanto subiam ao Santuário. Junto dos peregrinos estava o senhor Cir Alves Maciel, de 82 anos, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro João Pinheiro, em BH, com o terço em mãos, participa pela primeira vez do evento: “rezo o terço dos homens todas as quintas-feiras em minha Paróquia, não perco um. Já vim outras vezes ao Santuário, mas é a primeira vez à Peregrinação” conta Cir, que veio acompanhado do filho.

Já para o senhor Alvino Pereira de Melo, de 96 anos e sua esposa Maria Galdina, de 59, da Paróquia Santiago Maior, que vinham ao Santuário Basílica pela primeira vez, as belezas naturais surpreendem “nunca

Alvino Pereira de Melo, de 96 anos e sua esposa Maria Galdina, de 59, querem voltar no próximo ano.