Abertura do Ano Missionário na Arquidiocese de Belo Horizonte – 1º de outubro

O arcebispo dom Walmor, durante Celebração Eucarística na Paróquia Santa Teresa (bairro Santa Teresa), inicia oficialmente o Ano Missionário na Arquidiocese de Belo Horizonte, que será vivido de outubro de 2018 a outubro de 2019.

Convocado por dom Walmor, o Ano Missionário busca intensificar ainda mais os trabalhos de evangelização nas comunidades de fé, principalmente nas vilas e favelas. Para isso, todos são convocados a fortalecer o compromisso com a ação missionária, proclamando sempre a Palavra de Deus.

O Vicariato Episcopal para a Ação Missionária trabalha no planejamento de eventos que integrarão a programação arquidiocesana do Ano Missionário. Celebrações específicas, em cada Região Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte, vão marcar o início das atividades nas diferentes regiões.

A Igreja Santa Teresa, onde será presidida a abertura do Ano Missionário, fica na Praça Duque de Caxias, 200, bairro Santa Teresa, Belo Horizonte.

Veam e Comidi publicam roteiro para a Hora Santa Missionária

A Hora