Paróquias da Arquidiocese de BH celebram Festa de São Judas Tadeu

São Judas Tadeu, conhecido como o “Advogado das Causas Impossíveis”, é um dos mais tradicionais santos da da devoção popular.

Para celebrar a sua Festa, no dia 28 de outubro, Paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte preparam uma programação especial. Confira:

– Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu – BH – Paróquia São Judas Tadeu – BH – Paróquia São Judas Tadeu – Contagem – Paróquia São João Paulo II, Comunidade São Judas Tadeu – Caeté – Paróquia São Domingos, Comunidade São Judas Tadeu – BH – Paróquia Pai Misericordioso, Comunidade São Judas Tadeu – BH

Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu – BH

Entre os dias 19 a 27 de outubro, o Santuário celebra a novena de São Judas Tadeu. Peregrinos da Capital, da Grande BH e de várias cidades mineiras serão acolhidos nas celebrações e procissões. O Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu está localizado na rua Macaé, 629, no bairro da Graça.

Confira a programação completa:

19 DE OUTUBRO | Sexta-feira – 1º dia da Novena

7h – Celebração Eucarística 18h – Oração das Vésperas 19h – Celebração Eucarística de Abertura – Preside: Dom Vicente de Paula Ferreira, C.Ss.R – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte

Após a missa, hasteamento da Bandeira do Padroeiro (Presença da Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais)

20 DE OUTUBRO | Sábado – 2º dia da Novena

7h – Celebração Eucarística 16h15 – Oração das Vésperas 17h – Celebração Eucarística 18h – Momento Cultural – Apresentaçã